Casamento: Vestido de noiva da Saga Crepúsculo

Olá Meninas,

Como todas sabem, milhões de meninas estavam esperando pela estréia do último filme da saga Crepúsculo – Amanhecer, e como todas nós sabemos, a parte mais esperada era pelo casamento que torna a história de Bella e Edward mais interessante. Com todo esse sucesso do filme, foi lançada uma replica oficial do vestido de casamento de Bella Swan, personagem protagonista das series vivida por Kristen Stewart. O vestido chegou às lojas de Nova York esta semana, depois do lançamento do filme na sexta-feira (18.11).

A rede Alfred Angelo, varejista, de Los Angeles começou a trabalhar em meados de maio com a produtora do filme, a Summit Entertainment, para que fosse feita uma replica exata do vestido usado pela personagem do filme a tempo da estréia oficial. A grife não divulgou este projeto antes do filme ser lançado, mas enviou secretamente para as lojas a peça antes das fotos serem divulgadas. O vestido tem mangas longas rendadas, um aplique de renda francesa “chantilly” nas costas e uma longa cauda. O tecido do vestido para o filme foi feito de seda, mas para serem vendido nas lojas, foi substituída por cetim fluido.

Já em São Paulo, o vestido chegara à loja Black Tie na ultima semana de novembro. A loja vai oferecer aos seus clientes uma linha completa inspirada na saga Crepúsculo com um total de 21 vestidos de festas. A peça principal, que é o vestido de noiva de Bella Swan, sair por R$:4.500,00 para venda, mas também oferecerá aluguel pelo valor de R$:3 mil. É um preço bastante alto, mas que muitas mulheres provavelmente irão pagar para ter uma linda festa de casamento ao estilo Amanhecer.

Replica do Vestido de Noiva usado por Bella Swan da Saga Crepúsculo - Amanhecer parte 1

Deixe um comentário