Look do dia

Olá Meninas!!!

Ontem não deu tempo de postar nada no blog, muita correria então hoje eu vou postar o look que eu usei ontem de noite em uma festa de pré-reveillon da Revista Team em Balneário Camboriú. A festa foi na Enjoy Club e teve presença da ilustre Vera Toledo. Bom, vou mostrar o look que eu fui nesta festa. Usei uma saia cintura alta (que eu adoro), uma blusa de cetim (feita por mim), uma sandália tom neutro e uma carteira preta. Os acessórios que eu usei foram uma pulseira dourada e um brinco branco com dourado. Espero que gostem!!

Espero que vocês tenham gostado. Se quiser ver seu look aqui no blog, enviem suas imagens para o email: anacarolina.castro@live.com 

Mais no final da tarde estarei colocando mais um post aqui pra vocês meninas.

Deixe um comentário

