Louis Vuitton estilizando

Ola Meninas!!!

Olha uma super inovação que a marca Louis Vuitton fez para os homens, uma camisinha estilizada pela marca. A grife lançou este preservativo para o dia internacional de combate a AIDS. O objetivo da marca foi de ajudar financeiramente a amfAR (fundação de pesquisa sobre a AIDS).

O preservativo possui a logotipo da marca que foi moldado no preservativo um efeito “exclusivo” e nao possui corantes ou tintas para nao comprometer o látex.

 

Quem não gostaria de ter um preservativo desses em casa e só custa R$: 130,00. Vai poder fazer sexo seguro e ainda ajudar as pessoas que tem AIDS, quem não gostaria de abraçar a causa? Eu gostaria.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s