Look do Dia

Olá Meninas!!

Ontem eu fui viajar para Florianópolis e fui na casa de uma amiga minha, então como eu fui bem arrumadinha pra viajar pensei em bater uma foto do look que eu estava usando na viagem. Fiz uma combinação de um shorts boyfriend e uma bata branca e para dar um colorido no look usei a minha sapatilha rosa (que eu acho um luxo). Usei o meu relógio do Michael Kors e as pulseiras de macramê (que eu mesma fiz) que estão na moda.

Shorts Boyfriend: Pré-requisito  Bata Branca: Cor-de-rosa  Sapatilha rosa: Aleci Calçados  Relógio Michael Kors: Big Ben Relojoaria  Pulseiras Macramê: Feitas por mim

Um pensamento sobre “Look do Dia

Deixe um comentário

