Filmes da Semana

Olá Meninas!!!

Ontem eu fui no cinema, como quase toda semana, e fui assistir o filme Fúria de Titãs 2. Pra quem gosta de filme sobre mitologia grega é o filme perfeito pra você, como eu adoro essas coisas fui assistir o segundo filme que eu achei muito bom, mas se você não gosta de filme que mostra cenas de guerra então eu tenho uma outra opção para você, American Pie: O Reencontro. Se você gosta de um filme besteirol, que você vai rir do começo ao fim, esse filme é perfeito, relembrar os velhos momentos que esses amigos passaram nos primeiros filmes é a melhor coisa que tem. Aqui estão as minhas dicas de cinema para essa semana! Vai estar disponível aqui o Trailer dos dois filmes.

Fúria de Titãs 2:

American Pie: O Reencontro: 

Deixe um comentário

