Festinha tudo de bom!!

Como toda quinta-feira, a Shed Western Bar “bombou” como sempre. A festa sertaneja mais badalada de Balneário Camboriú teve a ilustre presença de um dos gêmeos mais conhecidos, o Flávio e Gustavo (meninas, eu juro que não me lembro qual deles estava na festa).

Ontem o tema da festa foi estilo dia dos namorados. A casa estava decorada com balões em formato de corações, as meninas que trabalha na casa estava vestidas de cupido (adorei a roupa) e foi distribuído para todos chocolates.

Claro que eu fui marca presença nessa festa (que eu nunca perco HAHAHA!!) e digo que a casa estava cheia como sempre a festa muito boa e com muitas pessoas com estilo.

Instagram:

Deixe um comentário

