Momento Insta da Semana

Esses dias eu demorei para fazer o momento instagram porque na minha rua resolveram mexer no telefone e fiquei sem internet – ninguém merece né meninas – mas já está tudo resolvido e hoje vou postar o insta da semana e também vou começar a fazer na segunda o wishlist da semanaque começa na próxima segunda -. Espero que gostem!!

1º – Omelete light da minha dieta – quem quiser saber eu dou a receita.

2º – Meu bebe tomando solzinho na varanda de casa

3º – Cinema – Sombras da Noite – ótima companhia e muitas risadas, adorei.

4º – Esmalte da Semana: Glitter + Fosco + Filha única.

5º – Blog Mondo della Moda ;)

6º – Sushizinho no almoço em comemoração ao aniversário da Anna Claudia.

7º – Capinha de coelho + Jaqueta de Couro.

8º – Tacos e chips de jantar no Beira Mar Shopping – Floripa.

9º – Mana linda comemorando o aniversario dela no shopping.

Deixe um comentário

