Anéis de Falange

Todas nós adoramos acessórios e nunca saímos de casa sem eles – eu pelo menos não consigo – e agora chegou a nova moda e acho que vocês já devem estar por dentro, que é o anel de falange. Eu amei essa nova moda, achei um máximo. Aqui na minha cidade eu não consegui comprar um – chega nas lojas e vão embora super rápido – então peguei meus anéis infantis para poder usar – *ótima dica* -.

Alguma pessoas ficam com receio de usar achando que pode prender a circulação, mas não tem nenhum perigo meninas, podem usar e abusar desse anéis como quiserem. Eu uso vários e adoro e faz o maior sucesso com a mulherada e os homens acham um máximo, então aproveitem!!!

Deixe um comentário

