Cinema: Sombras da Noite

Eu sou super viciada nos filmes do diretor Tim Burton acho super geniais e de uma visão extraordinária – e gosto ainda mais quando ele faz parceria com o ator Johnny Depp  – que eu acho ele super ator e lindo de morrer –  e a mulher do diretor a atriz Helena Bonham Carter. Esse trio ninguém segura e pode ter certeza que os filmes são os melhores. Neste filme contamos também com a presença ilustre da maravilhosa Michelle Pfeiffer, fazendo um papel maravilhoso como sempre.

Um tempinho atrás – mais de 3 semanas, para ser exata –  eu fui assistir o novo filme deste trio chamado Sombras da Noite, onde o ator Johnny Depp interpreta o Barnabás que é um playboy que veio da Inglaterra para os Estados Unidos com seus pais. Eles moram em Collinsport onde ele e a familia dele tem todos aos seus pés, mas ele seduz a pobre Angelique, interpretada por Eva Green, que se apaixona por ela, porém ele parti o seu coração sem saber que ela era uma bruxa. Ela o transforma em vampiro e aprisiona ele numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás tenta se acostumar com a modernidade do vilarejo e salvar a sua família da ruína.

Vamos dar uma conferida no trailer do filme?

Com certeza em alguns lugares o filme não está mais em cartaz, mas quando chegarem nas locadoras aproveitem e aluguem porque esse filme você ri do começo ao fim – eu pelo menos gostei -.

Deixe um comentário

