Bs As – La Bombonera

Como eu tinha falado no post anterior, eu estou aqui em Buenos Aires o/

É uma cidade com muuuitos atrativos e um deles é a famosa ‘la bomboneira’ que é o estádio do famoso time de futebol de BsAs o Clube Atlético Boca Juniorque nós conhecemos bem – agora você sabe a história do estádio? Bom, eu fiquei sabendo hoje. O estádio ganhou o nome de ‘bombonera’ porque o seu formato lembra uma caixa de bombom.. é exatamente isso que você acabou de ler – pode soar meio estranho mas é a pura verdade -. Dentro do estádio tem o museu do nosso amado Diego Maradona, hahahahah…  – brincadeirinha gente – e lá dentro também tem toda a história do boca e dos seus jogadores que fizeram fama ali. Super incrivel o lugar e a historia também – tirando a rivalidade, né -.

image

image

image

Um pensamento sobre “Bs As – La Bombonera

  1. Pingback: Momento Insta da Semana – Bs As | Mondo Della Moda

Deixe um comentário

