Look do dia!!

Essa semana foi super corrida pra mim porque to repondo as aulas que perdi quando viajei e na terça de tarde eu fui para o curso e montei um lookzinho muito blackquase não gosto de preto né hahahaha –  ficou bem bacana e descoladodo jeito que eu adoro -. Então vamos dar uma olhada no look

A maioria das coisas que estou usando são chilenas e argentinas, então não sei direito as marcas das roupas mas vou tentar…

Pulôver: Tommy Hilfiger | Jaqueta de Couro: Opposite Basicos | Calça Jeans: Mossino Jeans | Relógio: Michael Kors | Bota: Only Shoes

Deixe um comentário

