Cerimonia de Encerramento das Olimpíadas Londres 2012

Depois de duas semanas de Olimpíadas e ver os atletas se esforçando ao máximo, chegou a hora do encerramento deste grande evento. Claro que o evento foi de tirar o folego, foi de arrepiar… foram construídos os pontos turísticos de Londres, táxis tradicionais londrinos participaram da cerimônia e entre outra coisas.

No começo do encerramento, os táxis representaram a “hora do rush” de Londres com som do grupo stompque usa qualquer tipo de material para fazer musica -, todo o estádio estava com carros, motocicletas, bicicletas, pessoas andando com roupa de jornal mostrando que o povo britanico usa sempre o jornal para poder saber das noticias – foi muito interessante -.

O ator Charles Dickens citou trechos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Logo depois veio os cantores Jessie J, Taio Cruz e Tinie Tempah  junto com o DJ Fat Boy Slim que cantaram seus sucessos e também cantaram uma música dos Bee GeesYou sould be dancing… teve também a presença dos cantores:  Kaiser Chiefs, Muse, Take That, The Who, George Michael, Spice Girls, Pet Shop Boys e entre outros.

Na parte da moda, os destaques vão para Kate Moss, que mostrou porque ainda é uma das modelos mais poderosas do mundo e arrasou com um vestido de Sarah Burton para McQueen. A modelo Lily Donaldson também arrancou suspiros de todos os presentes com seu visual romântico em um vestido da estilista Vivienne Westwood. E a sempre polêmica Naomi Campbell também deixou para trás as notícias de que estava ficando careca e impressionou com um modelito de Alexander McQueen. Não podemos esquecer de Karen Elson, Georgia May Jagger, Lily Cole, Stella Tennant e Jourdan Dunn, que representam muito bem a terra britânica nas passarelas.

Agora a parte que todas as mulheres e meninas gostaram foram quando as Spice Girls entraram em cena – elas se reuniram para poder se apresentarem nas olimpíadas, apresentação única – e foi de arrepiar, como eu sou uma super fã eu adorei ver elas juntas novamente cantando os seus sucessos.

Houve também uma homenagem maravilha para os Beatles e John Lennon. Foi cantada a música imagine que teve a participação de um coral de surdos  para a ‘cantar’ a música – foi super emocionante -.

Agora indo pra parte mais brasileira do show… quando o prefeito de Londres passou a bandeira para o prefeito do Rio de Janeiro, deu o início do show brasileiro. Tivemos a presença do famoso gari Sorrisoque dançou no carnaval e ficou super famoso -, a modelo Alessandra Ambrósio, Seu Jorge, Marisa Monte e a ilustre presença do nosso Rei Pelé. O show de 8 minutos foi de arrepiar, com direito a ritmo de carnaval.

Vocês notaram que foi super perfeito o show de encerramento de Londres e espero que o Brasil consiga chegar a esse nível… vamos torcer para que isso aconteça o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s