Os efeitos da Chia – um alimento poderoso

Alguma de vocês já experimentaram a semente de chia? Ainda não? Então preparem-se para descobrir o que essa sementinha pode fazer na sua vida…

Essas sementes de chia elas são super bacanas, porque ela causa saciedade pois elas tem muitas fibras e também combatem os processos inflamatórios no organismos e desintoxica, além de regular o intestino. Isso é ótimo para quem quer ter o corpo em forma porque ela ajuda na redução do colesterol, controla a glicemia, ajuda na formação óssea, previne o envelhecimento e ainda ajuda a melhorara imunidade do organismo – que pra mim é uma beleza, hahaha -.

Agora vocês puderam notar o que essa semente milagrosa pode fazer, eu estou usando e estou adorando e super recomendo para todas as mulheres que querem entrar em forma para o verão que já já tá chegando.

A chia pode ser encontrada em três formas, em grãos, óleo e farinhanão sabia que existia em forma de óleo e farinha, só sabia a de grão que eu uso, mas sempre é bom ficarmos informadas -. Mas independentemente do jeito que você prefere, a chia deve ser ingerida 30m minutos antes das duas principais refeiçõesvocê pode escolher entre café da manhã, almoço ou jantar -. O ideal é uma colher de sopa 30m min. antes das refeiçoes. Eu misturo a minha chia num copo de água mas se preferir pode ser em iogurtes, vitaminas ou saladas.

Super fácil de usar e sem mistérios. Fazendo uma dieta balanceada e usando a chia você vai ficar linda e maravilhosa para aproveitar o verão e se sentir bem consigo mesma.

Deixe um comentário

