Wishlist da Semana

Gente, eu to apaixonada pelos famosos Sneakers… e acho que todas vocês também devem gostar e por isso que eu coloquei na wishlist dessa semana e ainda com dois modelitos. Fora os sneakers também tem perfume maravilho do Marc Jacobs e um óculos de sol maravilhoso da Dior. Vamos ver o que tem de novidade nessa lista?!

1º – Sneaker Recortes Roxo Pink Connection – R$: 229,90

2º – Sneaker Velcro Verde Pettie Jolie – R$: 169,90

3º – Perfume Dot by Marc Jacobs – R$: 144,00

4º – Dior Mohotani Les Marquises – R$: 675,00

Momento Insta da Semana – em DOBRO!!

Semana passada eu estava sem computador então não fiz o momento instagram da semana que eu sempre faço… mas dessa vez eu resolvi fazer só que em DOBRO, exatamente o que você leu. Terão as fotos de duas semanas.

Vamos começar então?!

1º – Fotinho antes de ir pro curso.

2º – Ah, como eu amo morar na Praia Brava.

3º – Pessoal do curso de Modelagem de Calçados super aplicados e concentrados – eu estou de preto no cantinho da foto -.

4º – Lookzinho da semana.

5º – Meu bebê deitadinha.

6º – Final de semana com direito a brigadeiro – tudo de bom -.

7º – Mural com várias fotos de viagens que eu fiz.

8º – Esmalte da Semana.

9º – Viajar de carro somente ao som de Téo e Edu – amo mais que tudo -.

1º – Caminhada na praia com o dia super maravilhoso e com direito a um calorzinho super gostoso.

2º – Foto em Itajai.

3º – Aventura Inesquecível de um maravilhoso final de semana com os amigos que amo.

4º – Filme Chocolate, com Johnny Depp – melhor ator do mundo, na minha opinião -.

5º – Mais um dia lindo na Praia Brava.

6º – Aproveitando o Solzinho e o calor que estava fazendo essa semana.

7º – Lookzinho do dia que foi super corrido.

8º – Esmalte da semana – esmalte dourado e filha única de oncinha.

9º – Domingo é o dia mundial da preguiça, ótimo para ficar em casa com o friozinho que estava fazendo.